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Notícias

CRA-RS convida presidente da central Sicredi Sul para FIA 2017
21/06/2017
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, e a gerente executiva da autarquia, Adm. Maria Cristina Leal Pacheco, se reuniram com o presidente da Central Sicredi Sul, Adm. Ronaldo Sielichow, para convidá-lo aos próximos eventos organizados pelo CRA-RS, como o 1º Simpósio de Governança pública Municipal e o FIA 2017.

Durante o encontro, Sielichow, que recebeu o Prêmio Mérito na categoria Privado em 2011, recordou a premiação. “Me honrei muito, ganhar um prêmio do CRA-RS é significativo para qualquer Administrador”, afirma. Ele também ressaltou a relação entre a autarquia e a instituição financeira cooperativa. “O CRA-RS e o Sicredi têm tudo a ver, os dois são focados na união de pessoas”, observa Ronaldo Sielichow.

Apresentação

A CHARMOSA CIDADE DE GRAMADO COM SEU MÁGICO NATAL LUZ SERVIRÁ DE CENÁRIO PARA UM DOS MAIORES EVENTOS DE ADMINISTRAÇÃO:

XV FÓRUM INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO!

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, juntamente com o Conselho Federal de Administração realizam, no período de 25 a 28 de Outubro de 2017, no Centro de Convenções do Hotel Serrano o XV Fórum Internacional de Administração, com o Tema Central: A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO E OS NOVOS DESAFIOS DA ADMINISTRAÇÃO.

Muito se fala sobre a retomada do crescimento e do desenvolvimento. Mas, por onde passa esse crescimento? Quais os obstáculos e os desafios que teremos pela frente no Brasil e no Mundo? Como a ciência da Administração, por sua inegável importância, pode contribuir para este desenvolvimento? Como as novas tecnologias, a política e a ética poderão influenciar na retomada do crescimento?

Pensando nestes questionamentos, o Comitê Gestor do evento, elencou 4 Eixos Temáticos, Cenários, Gestão de Pessoas, Inovação e Sustentabilidade e Gestão Pública, que serão subdivididos em subtemas, discutidos em conferências, painéis, apresentação de trabalhos técnicos, em 4 dias de evento.

Trata-se de uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos e debates!

SÍNTESE HISTÓRICA DAS EDIÇÕES DO EVENTO

O Fórum Internacional de Administração foi idealizado no ano de 1992, tendo sua primeira edição realizada na cidade de Porto Alegre e, posteriormente, em diversas capitais dos estados brasileiros. O evento teve passagem, ainda, pelos Estados Unidos da América (Miami), Espanha (Madri), Canadá (Montreal), Portugal (Coimbra) e Itália e Suíça (Torino e Genebra).

Sobre a cidade

O evento será realizado na Cidade de Gramado, Considerada a cidade mais charmosa da Serra Gaúcha, marcada pela beleza de suas ruas e atrativos, além de ser o maior pólo turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais importantes do Brasil.

Aqui o clássico e o moderno se encontram, a herança germânica se apresenta na arquitetura enxaimel da Bavária, a cultura italiana está presente na farta gastronomia, que está em harmonia com o moderno comércio e com os grandes eventos como o tradicional Festival de Cinema e o encantador Natal Luz de Gramado.

Seja no inverno com as temperaturas abaixo de zero ou na primavera quando florescem as hortênsias, Gramado é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e aconchego, ou simplesmente sentir-se bem num local charmoso desfrutando os famosos chocolates e deliciando-se nos cafés coloniais.

Veja o video!

Programa

TEMA CENTRAL: A Retomada do Desenvolvimento e os Novos Desafios da Administração

Blocos temáticos e temas específicos 

Cenários

  • Os novos desafios da União Europeia;
  • Para onde caminha o Brasil? Da crise à retomada;
  • A nova geopolítica do mundo;

Gestão de Pessoas

  • Como Equipes de RH podem auxiliar os líderes a trabalhar com a Mudança Organizacional;
  • Avaliação do Ambiente de Trabalho: Aplicativos que revolucionam a Cultura da Empresa;
  • Responsabilidade Social Empresarial: O Trabalho Decente como fator preponderante para o desenvolvimento sustentável da empresa 

Inovação e Sustentabilidade:

  • Indústria 4.0;
  • Startup: Como transformar uma ideia e um propósito em uma jovem empresa;
  • Modelos sustentáveis de geração de energia.

Gestão Pública

  • Novas demandas para a Gestão Pública;
  • Ética e Moral na Gestão Pública.
  • Modelos de gestão pública para o Brasil.

 
25/10/2017 - Quarta-Feira
19:00 - 00:00
ABERTURA OFICIAL
21:30 - 00:00
COQUETEL DE ABERTURA
 
26/10/2017 - Quinta-Feira
08:30 - 10:00
TEMA: INDÚSTRIA 4.0 - MODELOS SUSTENTÁVEIS
10:00 - 10:30
COFFEE BREAK
10:30 - 12:00
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: O TRABALHO DECENTE COMO FATOR PREPONDERANTE PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA EMPRESA
12:00 - 14:00
ALMOÇO LIVRE
14:00 - 15:30
TEMA: AMBIENTE DE TRABALHO: TECNOLOGIAS QUE REVOLUCIONAM A CULTURA DA EMPRESA
15:30 - 16:00
COFFEE BREAK
16:00 - 18:00
TEMA: A NOVA GEOPOLÍTICA DO MUNDO: OS NOVOS DESAFIOS DA UNIÃO EUROPEIA; PARA ONDE CAMINHA O BRASIL? DA CRISE À RETOMADA
 
27/10/2017 - Sexta-Feira
08:30 - 10:00
TEMA: STARTUP: COMO TRANSFORMAR UMA IDEIA EM UMA JOVEM EMPRESA
10:00 - 10:30
COFFEE BREAK
10:30 - 12:00
CONFERÊNCIA NACIONAL: MODELOS DE GESTÃO PÚBLICA PARA O BRASIL
12:00 - 14:00
ALMOÇO LIVRE
14:00 - 17:15
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
17:30 - 18:30
MEETING DAS MULHERES ADMINISTRADORAS
 
28/10/2017 - Sábado
09:00 - 11:00
PAINEL: O PAPEL DOS ADMINISTRADORES FRENTE AS MUDANÇAS CULTURAIS
11:00 - 11:30
CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO

Feira

2ªFEITEC - FEIRA TECNOLÓGICA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO

 A 2ª FEITEC, é uma realização da ADM-RS -  Associação dos Profissionais de Administração e Empresas de Administração do Rio Grande do Sul, que tem por objetivo divulgar produtos, serviços e ferramentas inovadoras no campo da administração e da gestão, a partir do interesse dos seus associados, das necessidades detectadas no mercado profissional e da sociedade em geral.

No XV FIA, a feira acontecerá na parte térrea do Wish Serrano Resort & Convention e  estará aberta à visitação durante todo o período do evento, congregando pessoas e oportunizando vivências empreendedoras. No local da feira haverá o serviço de coffee break favorecendo o networking entre os participantes.  

 

       

Aquisição de stands e mais informações podem ser adquiridas através do e-mail associacaoadmrs@gmail.com ou pelo Whats App/Celular (51) 9 9967.3781.

 

Palestrantes

Adm. Cesar José de Campos

Secretaria Estadual de Obras

Adm. Soraia Schutel

Sonata Brasil

Adm. Sidnei Oliveira

Escola de Mentores

Corinne Giely-Eloi

Sprin Board Brasil

Adm. Wagner Siqueira

Conselho Federal de Administra

Adm. José Antonio Chaves

Ecotrade Consultores Ltda

Adm. Cezar Cauduro Roedel

Centro Universitário da Serra

Inscrição

 Obs: tabela de valores em Dólares e Reais. 

Inscrições limitadas a 1.000 participantes.
(*) As inscrições dos estudantes serão limitadas a 30% do total de inscritos.
(**) Com direito a participar da abertura oficial do evento e coquetel. 
 

Trabalhos

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO XV FIA

 

Download do Template

 

PRAZOS:

Período de inscrições: de 01/05/2017 a 17/07/2017
Aprovação dos artigos: Até 30/08/2017
Inscrição do autor ou coautor no evento:  Até 15/09/2017. 

 

O XV FIA – Fórum Internacional de Administração, promovido pelo CFA e CRA/RS, terá como tema central das discussões “A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO E OS NOVOS DESAFIOS DA ADMINISTRAÇÃO. O evento ocorrerá de 25 a 28 de outubro de 2017.

1. DA MODALIDADE E DOS TEMAS

1.1. Os trabalhos encaminhados ao XV FIA  serão aceitos na modalidade de artigos e devem versar sobre questões relacionadas ao temário do evento e segmentos 

1.2.  Dos temas:
1.2.1.Cenários:

a)Os novos desafios da União Europeia;
b)Pra onde caminha o Brasil? Da crise à retomada;
c)A nova geopolítica do mundo;

1.2.2.Gestão de Pessoas:
a)Como Equipes de RH podem auxiliar os líderes a trabalhar com a Mudança Organizacional;
b)Avaliação do Ambiente de Trabalho: Aplicativos que revolucionam a Cultura da Empresa;

1.2.3.Inovação e Sustentabilidade:

a)Indústria 4.0;
b)Startup: Como transformar uma ideia em uma jovem empresa;
c)Modelos sustentáveis de geração de energia.

1.2.4.Gestão Pública:

a) Novas demandas para a Gestão Pública;
b) Ética e Moral na Gestão Pública.
c) Modelos de gestão pública para o Brasil.

2. DA CERTIFICAÇÃO

2.1 Os artigos classificados e apresentados durante o XV FIA serão certificados.
2.2 Os professores orientadores dos trabalhos dos estudantes receberão ‘Certificado de Participação’ do XV FIA.
2.3 - Ficam assegurados ao Sistema CFA/CRAs todos os direitos previstos no art. 111 da Lei 8666/93, inclusive:

I) a cessão gratuita dos direitos de publicação, implicando na faculdade de fazer publicar quaisquer dos trabalhos classificados;
II) a reprodução – em qualquer lugar, tempo, meio de comunicação ou idioma - de toda o artigo ou parte dele, a critério do Sistema CFA/CRAs;
III) todos os demais direitos de autor.

2.3 - Na hipótese da publicação dos trabalhos:

I) a cada autor de trabalho publicado serão oferecidos cinco exemplares da edição específica;
II) a identificação do autor do trabalho constará sempre de qualquer edição ou reprodução.

3. DOS PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

3.1. O interessado em submeter o(s) seu(s) artigo(s) à apreciação do Comitê Científico do evento deverá fazê-lo por meio do site www.fia2017.com.br  anexando dois tipos de documentos, a saber:
Artigo: realização de upload do artigo na íntegra; e
3.2 Ao submeter o artigo o autor não deverá realizar nenhum tipo de identificação de sua autoria no texto ou nos campos preenchidos através do sistema, sob pena de desclassificação.
3.3. Os artigos deverão possuir no máximo 05(cinco) autores, sendo permitida a submissão de até 02 (dois) artigos por autor.
3.4. O artigo deverá ser enviado respeitando as orientações contidas no item 4 deste regulamento.
3.5.  Nesta etapa não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no evento, mas apenas realizar a inscrição para ter acesso ao sistema de submissão de trabalhos.
3.6. Os autores que tiverem seus artigos selecionados para apresentação no XV FIA receberão a comunicação de aprovação por e-mail e deverão efetuar suas inscrições na data prevista no item 10.3, com desconto especial já concedido.
3.6.1. A publicação dos artigos selecionados nos anais do XV FIA dar-se-á somente mediante o pagamento da inscrição do autor ou de pelo menos um dos coautores.
3.6.2. O autor do artigo selecionado deverá confirmar a sua apresentação até o dia 15/09/2017, indicando o nome do apresentador.
3.7.  No momento da submissão o autor deverá indicar a qual dos temas listados no item 1.2 relaciona-se o artigo a ser submetido.
3.8. Artigos enviados por estudantes de graduação deverão obrigatoriamente ter a participação de um professor orientador como coautor.

4. DOS FORMATOS DO RESUMO E DO ARTIGO

4.1. Os artigos submetidos, obrigatoriamente, devem obedecer o template disponibilizado e devem ser compostos dos seguintes itens:

  • Título;
  • Resumo
  • Abstract
  • Introdução (com objetivo e relevância);
  • Metodologia;
  • Fundamentação;
  • Resultados;
  • Conclusão;
  • Referências Bibliográficas.

4.2.  É obrigatório o preenchimento de todos os campos do site de submissão dos artigos, tendo o resumo expandido o limite de 2.400 (duas mil e quatrocentas) palavras, incluindo espaços. Não incluir ilustrações, tabelas e gráficos no resumo expandido.
4.3. Os artigos submetidos, obrigatoriamente, devem estar dentro da formatação do template. 

  • Conteúdo das páginas subsequentes 
    O artigo com no máximo 20 (vinte) páginas, além das duas páginas iniciais citadas acima, incluindo ilustrações, bibliografia e notas. 
  • Tamanho do Arquivo
    O artigo deverá ser enviado no formato PDF com o tamanho máximo de 4 Mb. Artigos com tamanhos e extensões diferentes serão recusados automaticamente pelo sistema.

4.4. Orientações Gerais:

  • Idioma:
    Serão aceitos artigos e respectivos resumos expandidos em português, inglês e espanhol.

5. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

5.1. Cada artigo será submetido a dois avaliadores utilizando o sistema “blind review” a fim de assegurar o anonimato do artigo e preservar o resultado do processo.
5.2.  Os artigos estarão vinculados ao número de inscrição no evento; e os nomes dos autores dos trabalhos selecionados somente serão divulgados após o término do processo de avaliação.
5.3. Os artigos selecionados serão apresentados oralmente por um dos autores na programação do congresso.
5.4.  Os artigos serão avaliados considerando os seguintes critérios:

  • Aderência ao tema central do evento e abordagem contemporânea, de fácil leitura e entendimento;
  • Clareza na formulação dos objetivos e comprovação de seu atendimento no desenvolvimento do texto e nas conclusões apresentadas; 
  • Adequação entre dados e metodologia aplicada;
  • Validade e comprovação das conclusões apresentadas;
  • Contribuição e relevância do artigo para pesquisas futuras e aplicações práticas.  

5.5 Os avaliadores se valerão dos critérios acima especificados e de uma tabela de pontos para definir a classificação dos trabalhos a serem selecionados.
5.6 Não haverá divulgação da pontuação e nem da posição final dos classificados, exceto a relação dos classificados por ordem alfabética.
5.7 Em caso de discordância sobre a avaliação por parte dos avaliadores, o artigo será avaliado por um terceiro avaliador para indicação final.
5.8 Não serão aceitos quaisquer recursos contra as decisões tomadas pelo Comitê Científico do XV FIA.

6. DA DESCLASSIFICAÇÃO                                                                              

6.1.  Serão desclassificados os artigos que: 

  • Não versarem sobre o os temas estabelecidos no item 1 deste regulamento;
  • Não estiverem de acordo com a formatação estipulada no item 4 deste regulamento;
  • Possuírem qualquer tipo de identificação do(s) autor(es) e coautor(es) no corpo do texto;
  • Não cumprirem qualquer um dos prazos estabelecidos no item 10 deste regulamento.

7. DO COMITÊ AVALIADOR                                                                                   

7.1. Todos os trabalhos recebidos serão analisados e avaliados pelo Comitê Científico do evento constituído exclusivamente para este fim e formado pelos seguintes membros e entidades:
 

  • Ms.Izabel Cristine Lopes – Coordenadora do Comitê Científico. Me. Fabio Teodoro Tolfo Ribas – CRA-RS  
    Ms. Nadir Becker – CRA-RS
    Ms. Carlos Theodoro Strey – CRA-RS
    Ms. Luciana Maines – Unisinos
    Dra. Claudia Stadtlober – Unisinos
    Ms. Margareth Schreiner – Unisinos
    Ms. Silvia Polgati – Unisinos
    Ms. Marcio Scheig - Unisinos
    Ms. Fernando Santini – Unisinos
    Ms.  Cristiane Rabello – Unisinos
    Ms. Roberto Salazar – ESPM
    Dra. Iara Silva – ESPM
    Dr. Diego Costa Pinto – ESPM
    Dr. Adalberto Garcia – ESPM
    Dr. Fábio Pesavento – ESPM
    Dr. Fernando Santini – ESPM
    Dra. Frederick Mette – ESPM
    Dr. Gabriel Schlatter – ESPM
    Dra. Valesca Reichelt – ESPM
    Dr. Claudio Rotta – ESPM
    Ms. Fernando Trein – ESPM 
    Ms Evandro José Krewer - FSG
    Ms. Rafael de Lucena Perini - FSG
    Ms. Julio César Ferronatto - FSG
    Ms. Cezar Cauduro Roedel - FSG

8.  DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

8.1.  A apresentação dos artigos selecionados será uma obrigatoriedade sine qua non do autor e/ou do(s) co-autor(es). No caso da impossibilidade de o autor e co-autor(es) estarem presentes, os mesmos poderão nomear um apresentador para o artigo desde que este esteja devidamente inscrito e confirmado no evento. A confirmação se dará mediante o pagamento da inscrição.
8.2. As apresentações dos artigos no XV FIA deverá adotar os seguintes critérios:

  • Máximo de 20 minutos para a apresentação;
  • Máximo de 10 minutos para perguntas do público e debates.

8.3. A coordenação do evento disponibilizará projetor multimídia que poderá ser utilizado durante a apresentação.

9. DOS CERTIFICADOS

9.1.  Serão expedidos os seguintes certificados:

  • Certificado de Participação no XV FIA;
  • Certificado de Autor/co-autor de artigo(s) apresentado(s).

10. DOS PRAZOS

10.1. Submissão de artigos: os artigos deverão ser encaminhados através do endereço, www.fia2017.com.br   a partir do dia 01/05/2017 até a meia-noite do dia, 17/07/2017. Horário oficial de Brasília. Atenção: a inscrição no evento é condição preliminar para o encaminhamento de artigo(s) conforme estabelecido no item 3.5.
10.2. Aprovação dos trabalhos: a decisão sobre a aceitação ou não do artigo será comunicada a cada autor até o dia 30/08/2017.
10.3. Inscrição do autor ou coautor: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 15/09/2017.
10.4. Os dez trabalhos classificados com melhor pontuação e apresentados serão publicados na revista Global Manager do Centro Universitário da Serra Gaúcha.  (Qualis B4);
10.5 Todos os trabalhos  apresentados pelos autor (es) receberão certificado.

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. A Comissão Organizadora do XV FIA se abstém de qualquer responsabilidade quanto à hospedagem, ao transporte e/ou a quaisquer outros custos relativos à apresentação dos trabalhos, dos autores e coautores que tiverem seus artigos selecionados para apresentação durante o XV FIA.
11.2 Os autores, coautores e orientadores dos trabalhos apresentados e aprovados não poderão cobrar quaisquer despesas, honorários, reembolsos; nem reivindicar direitos autorais ou direitos de imagem pelas exposições e divulgação que o Sistema CFA/CRAs dará a esses artigos, seja no formato impresso ou digital.
11.3 Ficam impedidos de concorrer à apresentação dos artigos: os membros do Comitê Científico do XV FIA, os Conselheiros e os funcionários do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Administração promotores.   
11.5 A submissão de artigo significa a aceitação, de forma ampla e irrestrita, por parte do candidato, de todas as exigências e disposições deste Regulamento.
11.6 Os casos omissos serão analisados pelo Comitê Científico do XV FIA e, em última instância, pelo Comitê Organizador Nacional do XV FIA.
11.7. Para quaisquer esclarecimentos, contatar Iara Rosita, pelo e-mail eventos@crars.org.br, ou pelo telefone (51) 3014.4702.

 

 

Promoção
Co-Promoção
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Organização

Comissão Organizadora

Conselho Federal de Administração
Presidente Adm. Wagner Siqueira

Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul
Presidente Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu

Instituições e Entidades Parceiras
Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (Co-promotor)
Conselho Regional de Administração da Bahia, Mato Grosso e Minas Gerais

Comitê Gestor no Brasil

Adm. Wagner Siqueira – CFA
Adm. André Luis Saoncela da Costa - CFA
Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu - CRA-RS
Adm. Helenice Reis – CRA-RS
Adm. Valter Luiz de Lemos – CRA-RS
Adm. Rogério de Moraes Bohn – CRA-RS
Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio – CRA-RJ
Adm. Leocir Dal Pai
Adm. Leonardo R. Fuerth – CRA-RJ 

Comitê Executivo Local

Adm. Claudia  de Souza Pereira Abreu
Adm. Helenice Rodrigues Reis
Adm. Izabel Cristine Lopes
Adm. Fabio Teodoro Tolfo Ribas
Adm. Carlos Theodoro Strey
Adm. Ruy Pedro Baratz Ribeiro
Adm. Maria Cristina Leal Pacheco
Iára Rosita Corrêa Cesar
RP. Ariele Dallegrave
Jorn. Rafaela Johan (Usina de Notícias) 

Comitê Científico

Ms.Izabel Cristine Lopes – Coordenadora do Comitê Científico. Me. Fabio Teodoro Tolfo Ribas – CRA-RS  
Ms. Nadir Becker – CRA-RS
Ms. Carlos Theodoro Strey – CRA-RS
Ms. Luciana Maines – Unisinos
Dra. Claudia Stadtlober – Unisinos
Ms. Margareth Schreiner – Unisinos
Ms. Silvia Polgati – Unisinos
Ms. Marcio Scheig - Unisinos
Ms. Fernando Santini – Unisinos
Ms.  Cristiane Rabello – Unisinos
Ms. Roberto Salazar – ESPM
Dra. Iara Silva – ESPM
Dr. Diego Costa Pinto – ESPM
Dr. Adalberto Garcia – ESPM
Dr. Fábio Pesavento – ESPM
Dr. Fernando Santini – ESPM
Dra. Frederick Mette – ESPM
Dr. Gabriel Schlatter – ESPM
Dra. Valesca Reichelt – ESPM
Dr. Claudio Rotta – ESPM
Ms. Fernando Trein – ESPM 
Ms Evandro José Krewer - FSG
Ms. Rafael de Lucena Perini - FSG
Ms. Julio César Ferronatto - FSG
Ms. Cezar Cauduro Roedel - FSG

Apoio Operacional
Leonardo Scott (RRPP Eventos)
Neusa Maria Hubner

Secretaria - Endereços dos promotores e co-promotores

Instituição no Rio Grande do Sul, Brasil
Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul
Rua Marcílio Dias, 1030 / Menino Deus
Porto Alegre / RS / CEP: 90130.000
Fone: (55) 51 3014.4701 / Fax: (55) 51 3231.6652
gerex@crars.org.br; eventos@crars.org.br
www.crars.org.br

Instituição em Brasília - Distrito Federal, Brasil
Conselho Federal de Administração
SAUS Quadra 1 Lote “L”
Brasília / DF/ CEP: 70070-932
Fone: (55) 61 3218.1800 / Fax: (55) 61 3218-1833
crie@cfa.org.br
www.cfa.org.br

Agência de Viagem

Vento Sul Turismo Gramado
Endereço: Av. das Hortênsias, 542 - Gramado - RS, 95670-000
Telefone: +55 (54) 3905-4100
E-mail: eventos@ventosulturismo.com.br

VALORES DE DIÁRIAS ESPECIAIS PARA O EVENTO
 
WISH SERRANO RESORT & CONVENTION GRAMADO

HOSPEDAGEM

PARA RESERVAS E PAGAMENTOObs. De acordo com a Lei Municipal nº 3.461/2015 é realizada a cobrança de   R$ 2,14 por apartamento/dia referente a Taxa de Turismo Sustentável.

AS DIÁRIAS INCLUEM:

  • Café da manhã,
  • Internet Wi Fi free nas áreas públicas do Hotel.
  • Estacionamento gratuito.
  • Piscina aquecida e piscina externa
  • Academia, sauna.
  • Salão de jogos e equipe de entretenimento
  • Clube e parquinho infantil. Serviços para crianças/babá
  • Business center

O HOTEL OFERECE

  • Spa e bem estar (serviço de massagem)
  • Salão de beleza e barbeiro
  • Horário de Check-In: 14:00 horas
  • Horário de Check-Out: 12:00 horas

Os participantes do evento podem efetuar suas reservas, com tarifas especiais, diretamente na agência oficial do evento, Vento Sul Turismo Gramado

 

TRANSFER PORTO ALEGRE/GRAMADO/PORTO ALEGRE

Para sua comodidade, a Vento Sul Turismo Gramado, Agência Oficial do evento, oferece transporte in/out Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre.

Observação: a contratação do serviço de transporte deve ser realizada antes da chegada a Porto Alegre para o evento.

O Serviço inclui:

  • Receptivo no aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre)
  • Frota de carros novos que proporcionam conforto e segurança;
  • Carros com Seguro;
  • Vários horários de saída de Porto Alegre (in) e Gramado (out) para o evento;
  • Opções de contratação de roteiros turísticos para acompanhantes.

Para contratação dos serviços acesse   AQUI
 

Local do evento (Centro de Eventos)

Centro de Convenções do Wish Serrano Resort & Convention Gramado
Av. das Hortensias n 1480, Centro - Gramado - RS
CEP 95670-000 - Telefone (54) 3295-8000

HOTEL OFICIAL DO EVENTO

Veja o video!

Wish Serrano Resort & Convention Gramado
Considerado uma referência da hotelaria do Brasil, o Wish Serrano Resort & Convention tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: infraestrutura, conforto e requinte. São 268 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias - no coração da Serra Gaúcha. O melhor hotel de Gramado já recebeu diversos prêmios como o de melhor hotel de montanha do País (revista Veja) e de melhor infraestrutura de eventos em Gramado (Guia 4 Rodas), além do Traveller's Choice do TripAdvisor, a maior comunidade online de viajantes do mundo. 

Av. das Hortênsias, 1480 - Acesso principal pela rua Ângelo Bisol, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

 

Fale Conosco

Contato

Fone

(51) 3014 4700

Secretaria

Instituição no Rio Grande do Sul, Brasil
Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul
Rua Marcílio Dias, 1030 / Menino Deus
Porto Alegre / RS / CEP: 90130.000
Fone: +55 51 3014.4702 / Fax: +55 51 3231.6652
eventos@crars.org.br / www.crars.org.br